Crepinas

Um dos pontos chaves no tratamento de água, as crepinas tem papel fundamental na retenção de resinas, areias e carvão nos vasos de troca e separação.

Sua função é reter as partículas sólidas, liberando a passagem da água que passou pelo recheio de resina, carvão ou areia.

São várias as aplicações e pode ser configurada de diversas formas, tamanhos e aberturas (ranhura). E como material base, pode ser fabricada em AISI 304, 316, 304-L, 316-L, entre outros, além é claro dos aços especiais para plataforma de petróleo, como os anti-faísca.

A Acetecno tem como uma de suas especialidades a fabricação de crepinas, também chamadas de retentores ou mesmo “bicos”. Muito utilizada no tratamento de água para consumo, tratamento de água para caldeira de baixa, média e alta pressão.

As crepinas são elaboradas de acordo com cada projeto, confeccionadas a partir de elemento espiralado, podem se apresentar das mais variadas formas e medidas.  

Temos crepinas com um ótimo custo/benefício, elas se encaixam na medida em projetos de alta complexidade com preços competitivos.

 

MATERIAIS DE FABRICAÇÃO
Construção em aço Inox AISI 304 ou AISI 316

UTILIZAÇÃO
Retenção de material filtrante em filtros de areia, resina e carvão.

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO
As crepinas Acetecno são desenvolvidas com elemento filtrante espiralado,
e apresentam alta vazão, baixa taxa de entupimento, e durabilidade ilimitada.


Download PDF


Este produto é indicado também para os segmentos:

Crepinas Crepinas
Crepinas
Zoom

voltar
encaminhe
imprima
favoritos

by PW Agency